O técnico Bruno Gonçalo Pereira, o Galinha, estreou com vitória no comando da equipe principal do Atlético Catarinense. Na rodada de abertura da Copa Floripa, o Atlético Catarinense derrotou o Náutico por 2 a 1, de virada, sábado, na Trindade. Na partida de volta, o Atlético Catarinense tem a vantagem do empate.
Mesmo com um time misto, já que a equipe principal foi poupada para a Copa Interligas, o Náutico abriu o placar. Num contra-atacante, o atacante Maike marcou para o time do Bairro Santinho na etapa inicial.
Assolan comemorando seu golaço
_ Tivemos duas chances de marcar no início da partida e depois que o árbitro não marcou um pênalti sobre Emerson Cobra, o Náutico fez o gol _ contou o técnico Galinha.
No segundo tempo, o técnico do Atlético Catarinense manteve a mesma equipe e logo aos dois minutos chegou ao empate. Aguiar sofreu falta dentro da área e o atacante Tekão cobrou com perfeição. Logo após, Wagner cobrou falta e o volante Assolan, com tremenda categoria, matou no peito e virou a partida com um golaço. Sem chances para o goleiro Fernando Lemos, o Borussia, que reclamou muito da condição do gramado.
_ Terei que contratar uma pessoa só para retirar os picões do material do Náutico. A grama estava na altura da canela _ disparou o goleiro e dirigente.
O Náutico teve o volante Jonas expulso na etapa final.
Fonte:
O que achou? Comente, cornete, deixe seu recado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário