Camisa 10 Robben com mais uma grande atuação
Com um vento sul muito forte a partida se iniciou com as duas equipes se estudando e mesmo contra o vento o Bandeirante teve o controle da partida no primeiro tempo. O anfitrião perdeu pelo menos duas boas chances com chutes de fora da area, mas foi Vini o autor do lance mais perigoso do primeiro tempo em uma triangulação entre ele, Robben e Emerson Cobra, onde culminou com um petardo rente a trave. Quando todos esperavam a ida para o intervalo Vini aproveitou o cruzamento e abriu o placar ao apagar das luzes.
Vento sul fez um jogo sem balões
Já no segundo tempo a partida foi marcada pro muitos erros de ambas as equipes,o que ocasionou muitas oportunidades de gol. Novamente o time da casa dominava a partida, mas sem dar perigo a zaga Atléticana. O gol só poderia sair de bola parada e veio com o excelente jogador Bruno Dutra, que colocou a bola na gaveta em uma cobrança de falta perfeita no canto do goleiro, onde chegou a tocar na trave antes de entrar.
Após o empate o jogo foi marcado por pressão do Bandeirante e o Galo esperando os contra-ataques para matar o jogo, e foi assim que o clube da Trindade teve 2 gols anulados por impedimentos, que ao menos um deles foi muito duvidoso onde o atacante Carlos rolou a bola para trás para Vini. Mesmo assim, Carlos perdeu um gol cara a cara com o goleiro e Vini aos 47min em jogada de Robben, tentou encobrir o goleiro estando cara a cara e a bola passou raspando a trave, com o goleiro já batido.
Bandeirante 1 x 1 ATLÉTICO CATARINENSE
Gols: Vini (A) 44min e Bruno Dutra (B) 60min
Atlético: Valdir; Maicon(Vó), Sandro, Felipe, Wagner; Assolan, Sangue(Lins), Salada, Robben; Emerson Cobra(Carlos) e Vini
O que achou? Comente, Cornete, deixe seu recado!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário