domingo, 4 de abril de 2010

"HE" AGORA ME RESPONDA SE TEM... REMÉDIO...

já me fez chorar...
faz saber que a importância de não perder a identidade e o valor de ser manezinho !!!

"E agora me diga, existe remédio?


Difícil saber, pois procurei...

Não encontrei, e já nem sei mais se quero encontrar a cura para essa paixão...

Paixão que me delira...

Paixão que me sacode...

Paixão que me deixa insaciável...

Paixão que me dissipa os sentidos...

Paixão que afugenta o medo...

Paixão que me alimenta o corpo e espiríto...

Paixão insana que me absorve...

Paixão desenfreada que faz perder a razão...

Paixão que me queima por inteiro...

Paixão que discarrilhou meu mundo, e chaqualhou-me tirando as peças do lugar, para que eu

pudesse sair desse "talvez" de que vivo recolocando as peças onde elas deveriam estar..



valorizar os patrocinadores...
respeitar e dar o retorno aos patrocinadores...
prestar serviços a comunidade !!!
fazer uma comunidade melhor...
e ser mais que um time de futebol...

Nenhum comentário:

Pesquisar