terça-feira, 20 de julho de 2010

QUEM MANDA NESSA P... AQUI SOU EU !!!

Quando o nosso cortador de grama quebrou, minha mulher ficava sempre me dando a entender que eu deveria consertá-lo. Mas eu sempre acabava tendo outra coisa para cuidar antes: O carro, a moto, o futebol na TV... 

Sempre havia alguma coisa mais importante para mim.

Finalmente ela pensou num jeito esperto de me convencer: Certo dia, ao chegar em casa, encontrei-a sentada na grama alta, ocupada em podá-la com uma tesourinha de costura. 
Eu olhei em silêncio por um tempo e depois entrei em casa. 

Em alguns minutos voltei com uma escova de dentes e lhe entreguei. 

"Quando você terminar de cortar a grama," eu disse, "você pode também varrer a calçada”.

"Depois disso, não me lembro de mais nada... 

Os médicos dizem que eu voltarei a andar, mas mancarei pelo resto da vida”.

Moral da história: O casamento é uma relação entre duas pessoas em que uma está sempre CERTA. A outra é o marido...

Nenhum comentário:

Pesquisar