quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Joinville - Sábado, 06 de agosto de 2005 - Santa Catarina - Brasil

 AN CAPITAL (SAUDADES)
Atlético busca recuperação contra o Ajax

A segunda rodada do returno da Primeira Divisão da Liga Florianopolitana de Futebol (Liff) tem o clássico Atlético e Ajax. As duas equipes passam por um momento delicado na competição. Os clubes se enfrentam hoje, em Santo Antônio de Lisboa. O mandante Atlético vem de um empate em 2 a 2 com o Bangu e espera melhorar a pontuação.
"É sempre complicado este clássico, sempre com muita pegada", comenta o técnico Humberto Cardoso. Ele lamenta o fato de não conseguir repetir a mesma escalação mais de duas vezes seguidas. "Perdi o (cabeça-de-área) Licinha e o lateral-direito Jaiminho", diz ele.
Rogério Ávila, treinador do Ajax, também terá desfalques na zaga. Wilson está lesionado e Leandro cumpre suspensão. Adaílton e Keko vão compor o setor. "Precisamos da vitória para acordar na competição", comenta o técnico, que viu seu grupo perder semana passada por 1 a 0 para o Avante.
o Bangu terá a volta do cabeça-de-área Jean e do zagueiro Vágner, para o jogo contra o Atlântico. O time da Armação aposta em cinco atletas da categoria sub-17 após ter dispensado praticamente um time inteiro. "Vou usar somente o pessoal da comunidade. Dispensei o pessoal que veio de fora", disse o presidente e técnico Nestor dos Santos. O Bandeirante folga na rodada.

Nenhum comentário:

Pesquisar