terça-feira, 30 de agosto de 2011

Sub-20 vence, mas ainda temos muuuuito jogo..

EM PÉ:Bruno(téc.),Irae(aux.téc.),Paulinho(aux.téc),Rodrigo,Dudu,Wagner,Douglas,Fábio,Felipe,Corazza,Daniel(Boca) e Edson;
AGACHADOS: Teto, Sagaz, Maicon,Tekão,Henrique,Léo Branco,Walber,Juca,Dani.


Um grande jogo realizado na gruta sábado que foi um grande teste para o coração de cada torcedor presente. Resultado Final: ATLÉTICO CATARINENSE 4 X 2 PAULA RAMOS J.R.


Neste domingo será realizado o jogo da o jogo de volta da semi-final do Campeonato Juniores de Florianópolis. O time do Paula Ramos vem como favorito por estar jogando em casa e estar acostumado em jogar em seu campo onde já ganhou do Galo na 6ª rodada.


Cabe aos atletas atleticanos buscar essa vaga para a final, onde tem tudo para ser um jogão. Os gols do Galo foram marcados por Rodrigo, Tekão, Dudu e Fábio. Com menção honrosa a Tekão que desencantou e vem ajudando o sub-20. No entanto o grupo está focado e sabe que apenas o primeiro tempo acabou e agora na casa do adversário será um jogo ainda mais difícil.


Programe-se domingo às 15h no Itacorubi, no campo do Paula Ramos. Aproveite que o campeonato adulto está parado e venha apoiar nossos garotos que apesar de qualquer resultado, já conquistaram muito para o ATLÉTICO e conquistaram a torcida também pela sua raça. Aguardamos a todos para torcer.


Nenhum comentário:

Pesquisar