terça-feira, 1 de novembro de 2011

ESTRELAS ESCALADAS!!!

ESTÁ CHEGANDO A HORA!!! FALTA APENAS 1 DIA PARA O DESAFIO DAS ESTRELAS DA TRINDADE. AGORA VAMOS VER ALGUNS ARTISTAS DA BOLA QUE ESTARÃO EM CAMPO QUARTA-FEIRA NA GRUTA.

Bruno Galinha trará à campo como carro chefe as estrelas que brilharam no vice-campeonato de juniores. Vó, Wagner, Teto, Walber, Rodrigo e Edson. Para botar um pouco de experiência vem direto da Barra da Lagoa Seu Vaico e o Professor Alfredo Balduino idealizador do projeto Futebol e Cidadania que acontece no Campo da Gruta, além de ser ex-árbitro da CBF. A família Cunha do Vila Nova estará representada por Irae Cunha. Robinho Zinder e Paulinho Fortkamp vem com tudo na equipe dos Moleques da Trindade para trucidar os Coroas da Trindade(time do Guiga). As provocações estão à todo vapor no Facebook e a maior delas está a aposta feita entre os atletas que foi aceita por Guiga que irá bancar uma caixa de cerveja em caso de derrota e que os torcedores de Bruno já estão contando com ela após a partida. A GALOUCURA mirim estará presente desde o primeiro minuto para atormentar os já cabelos brancos dos atletas boleirões de Guiga. Agora resta saber se os velhinhos de bengala ainda sabem jogar bola diziam os mais inflamados jogadores.

Nosso "Boleirão" Guiga batalhou a semana inteira atrás de reforços para reforçar seu time de grandes atletas. Sua principal aquisição é Helton, maior jogador de todos os tempos do Atlético e que foi 4 vezes artilheiro do Amador de Floripa. Tande duas vezes o melhor jogador do Amador, Coutinho campeão Catarinense pelo Figueirense. Diego cherifão da zaga Atleticana neste ano e campeão da série C pelo Avaí. Dias campeão paulista pelo Bragantino. Alemão 4 vezes artilheiro do Norte da Ilha, Jeferson 5 vezes campeão do Amador e Brodinho campeão da Copa Arizona (antigo amador). UFA!! Com tantos títulos os Amigos do Guiga se dizem favoritíssimos ao confronto e prometem resolver ainda no primeiro sem maiores dificuldades. Sérgio Machado, vulgo Galinha, presidente do Atlético também fará sua aparição na equipe juntamente com Mário no ataque. Guiga manda dizer que não é tempo de festa Junina, mas cuidem com os balões. Agora basta ver se essa graça toda se fará presente em campo e saia com a vitória.


VENHA ASSISTIR A ESSA FESTA!!!

Quarta-feira (02/11/2011 - feriado) às 10:30h
CAMPO DA GRUTA

Nenhum comentário:

Pesquisar