domingo, 15 de janeiro de 2012

Entrevistas de Verão II

Após a grande entrevista de nosso presidente esclarecendo à polêmica dos "paparazzi do amador", decidimos movimentar o blog através de entrevistas com dirigentes, torcedores, jogadores neste período de férias. E hoje trazemos uma das figuras mais polêmicas da diretoria do CAC, nada mais nada menos que Evaldo Shmidt!


Evaldeus para os mais entusiasmados, hoje ocupa o cargo de diretor financeiro. Ele tem a fama de falastrão por suas opiniões polêmicas e divergentes à da diretoria. Mas o seu sangue azul faz de Evaldo um dos grandes torcedores do Galo. Vamos a entrevista com nosso grande repórter GALO DA TRINDADE.


- Olá Evaldo, primeiramente é um prazer estar frente a frente com uma pessoa tão importante para Atlético. E comece se apresentando para os nossos blogueiros contando um pouco do seu histórico no Galo e a função que você tem no clube atualmente.


- Olá GALO DA TRINDADE, eu quem agradeço a oportunidade de termos este bate-papo e falarmos sobre o nosso time do coração. Bom, eu tive o prazer de defender as cores do Atlético iniciando aos 27 anos em 1989. Posso dizer que joguei com muita raça e amor, infelizmente em 2002 sofri um acidente de carro e encerrei minha carreira. Atualmente possuo o cargo de diretor financeiro do clube.

-Você é conhecido por ser um grande torcedor Atleticano e sempre presente nos jogos do clube, no entanto alguns torcedores lhe chamam de "corneteiro" por ter opiniões divergentes à da diretoria, você concorda?


-Olha GALO, não concordo. Sou um diretor verdadeiro, honesto e independente. Não sou homem de meias palavras, tenho opinião própria. Sou diretor do Clube Atlético Catarinense e tenho que ver o que é melhor para o clube e não para pessoas, diretores, jogadores e oportunistas.

- Perfeito. Mas como a torcida quer saber, o seu pensamento mais conhecido é não ser a favor do pagamento de jogadores, porque?


- Sempre fui contra. Os atletas são amadores e não profissionais. Sou a favor de dar uma ajuda de custos aos 18 relacionadores e comissão técnica.

- A pergunta do momento no Galo é o treinador, seria impossível ela ficar de fora. O clube está em busca de um comandante, você como uma pessoa influente no clube tem algum nome preferido?


-(risos) Sabia que você não deixaria essa pergunta de fora.(pausa) Olha GALO eu não tenho um nome de preferencia, deixo para o diretor de futebol e presidente do clube a decisão. Penso apenas que deva respeitar as tradições do clube independente da idade e de onde venha, assim terá meu apoio.


- E Evaldo, um caso polêmico vem intrigando a torcida que seria a volta de Robinho ao comando de futebol do clube. Você que como dirigente do Galo e amigo do Robinho é a favor da volta dele?


- Robinho eu tenho como um irmão emprestado, não tenho dúvidas como ele é muito importante para o Galo, realizando a função dele e não querendo realizar a função de outros diretores e do presidente. Você conhece as pessoas quando elas são contrariadas ou as suas ideias não são aproveitadas, acho que falta isso ao Robinho.


- Agora como eis um homem de opiniões marcantes, o que achou do ano de 2011 do Galo? Destaque pontos positivos e negativos.


- A criação das categorias de base eu achei ótima, não importa o resultado e sim a formação de cada atleta como jogador. Na minha opinião é a maneira correta de fazer um grande time principal, mesclando garotada com jogadores mais experientes e comprometidos, em breve com certeza teremos um time forte. O fato negativo, apesar de ter permanecido na primeira divisão, a campanha foi péssima. 


- Nem o melhor, nem o pior, apenas um time diferente é o slogan do Atlético. Torcer para o Atlético é diferente mesmo? Através deste recado de paixão pelo clube, fica meu agradecimento em nome do CAC por toda sua ajuda ao clube durante estes anos todos e por esta entrevista. Fica o espaço para um último recado para a nação Atleticana.


- Com certeza, sempre será um time diferente, por isso somos tão amados e odiados por muitos. Gostaria apenas que o ano de 2012 tenhamos uma renovação na diretoria, começando por mim para que outros diretores deem suporte para o incansável Sérgio Machado. Te agradeço GALO DA TRINDADE pela lembrança e convite para esta entrevista e estou sempre a disposição para qualquer dúvida. Um feliz 2012 para todos nós especialmente para o Atlético! (Evaldo Schmidt)


Evaldo parado na esquina

E fica um recado para a torcida. O treinador está a caminho!! EM BREVE NOVIDADES!!




Um comentário:

Anônimo disse...

o Robinho tem que voltar sim mais acredito que ele tem vergonha na cara e não vai ser tolo novamente o campo da gruta tem que está a disposição do galo e não só para o malela 2 comandar, todo cuidado é importante o mundo da voltas Parabéns Evaldo você tem que ser visto com outros olhos

Pesquisar