quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Molecada em evidência..

Em 2012 passamos por turbulências, mas depois deste final de semana com a classificação da equipe sub-20 para a final do campeonato juniores e a classificação da equipe adulta para a segunda fase do campeonato, fugindo assim do rebaixamento tudo fica mais tranquilo e ânimos renovados

Agora com os ânimos mais calmos, percebemos que os garotos estão detonando nos momentos decisivos.
Em 2011: LAGOA 0 X 1 ATLÉTICO CATARINENSE - O fatídico jogo do acesso. Gol de quem? TEKÃO. Um chute de primeira de canhota. Logo aos 18 anos já vinha brilhando. Brilhando também a estrela do Técnico Paulinho que acreditou no garoto e apostou nele como titular para essa partida.


Já neste ano, surgiram novas apostas e elas lideradas pelo Comandante Guiga, que assumiu a equipe com a ingrata missão de tirar a equipe da última colocação à equipe, rendendo até uma matéria no Blog do Amador Futebol Clube. A aposta foi em Matheus Sagaz! O garoto que começou o ano na reserva de Coutinho e até mesmo chegou a jogar pelo sub-20 para recuperar o bom futebol e desde então assumiu a vaga na lateral esquerda empurrando Coutinho para o meio campo.


E novamente a estrela do Técnico brilhou!! Sagaz marcou o Gol da classificação e que salvou o Galo do rebaixamento. Um petardo de canhota no cantinho do goleiro. Parabéns a este garoto que tem um caráter invejável e pela sua força de vontade.


Agora quem começa a pedir passagem é o atleta Rodrigo(esq.), mais uma surpresa do nosso Boleirão Guiga. Rodrigo vem chamando a atenção nos jogos preliminares pelo sub-20 e como a equipe não tinha seus volantes titulares à disposição o garoto já foi a campo. Mais uma promessa do Galo!

Final de semana de folga para todas as categorias!! UFA um descanso para nossas almas. Bom descanso a todos!

Nenhum comentário:

Pesquisar