quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Cheio de Charme será o treinador da Copa Floripa

Bruno "Galinha" Gonçalo foi confirmado na noite de segunda-feira à noite como treinador do Clube Atletico Catarinense para a Copa Floripa 2012. O presidente Sérgio Machado fez o anúncio oficial no Campo da Gruta após a reunião que já definiu o primeiro adversário do clube que será o co-irmão Náutico.


Com Bruno no comando, vem junto com ele um pacotão de reforços que o treinador indicou. Em breve o Galinha Jr. deve comentar o seu acerto com o clube aqui em nosso blog. Bruno adiantou que enfrentar a equipe do Náutico será o maior desafio para ele e seus comandos logo no início de trabalho, mas que não teme o revés e quer o apoio da torcida Atleticana dia 3 de março na Gruta.


COPA FLORIPA 2012
ATLÉTICO CATARINENSE X NÁUTICO
Dia: 3/3 - Sábado
Horário provavél: 15:30h à confirmar.




E você blogueiro o que achou? Boa escolha? Teremos chance contra o atul vice-campeão estual? Comente, cornete e deixa seu recado

8 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns ao atlético por investir nessa revelação.
Bruno a Trindade está contigo

Maycon disse...

Parabéns Bruno
Fez por merecer essa chance

Boa Sorte

Anônimo disse...

ainda bem que é só treinador da copa floripa quermos paulinho para ser treinador do amador atletico catarinense.

Anônimo disse...

Quem joga sabe que o paulinho dava palestra bebado, o cheiro de cachaca no vestiario era muito forte, bela escolha Bruno é de visao apesar de pecar pela inexperiencia, parabens ao atletico

glaiton(Bródinho) disse...

Parabéns Bruno tens meu apoio e espero que todos de tempo para essa jovem revelação, que quer trabalhar pelo Galo e é um Atleticano de coração, tem que deixar ele mostrar seu projeto o ano todo e, ter o apoio que todos os outros treinadores tiveram, ele vai montar um time jovem e caseiro sem ganhar atletas de expressão como os outros ganhavam, então vamos ter paciencia.

amigos do nosso treinado paulinho disse...

glaiton quem é você pra falar de cachaca bebado sabemos de onde vem esses comentarios pesado então diminua suas palavras nao é com essas frases suas que se o nosso treinador tiver que voltar não sera você que ira desidir então fica na sua ok volta paulinho volta robinho.

Anônimo disse...

Parabéns Bruno por mais essa conquista na sua vida, lhe desejo sucesso nesse novo desafio da sua vida que sera vencido com muito trabalho e disposição... E em relação ao Paulinho, cabe a direção do atlético, todos agradecemos por tudo que ele fez e que o futuro fique nas mãos de Deus.

Anônimo disse...

não acredito o Paulinho tem fã ainda kkkkkkkkkk

Pesquisar