quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Despesas extras para clubes do amador

A Câmara de Vereadores de Florianópolis aprovou a lei nº 8.805, que obriga a execução do hino oficial da Capital, o Rancho de Amor à Ilha, em todas as competições esportivas realizadas no município. A execução será minutos antes dos jogos, por meio de som mecânico ou por banda instrumental com canto. A versão terá que ser a oficial e cantada integralmente. Os clubes mandantes serão responsáveis pela execução do hino. A lei já está em vigor desde 6 de janeiro. Mais um custo para os clubes do futebol amador da Capital.

Fonte: http://ndonline.com.br/florianopolis/colunas/bola-na-rede/23666-clubes-amadores-de-florianopolis-terao-uma-despesa-extra-neste-ano.html




Agora pensamos se realmente isso vale a pena? Os clubes amadores já tem suas despesas. Com essa lei deveria vir junto caixas de som, alto falantes e microfones para ai sim realizarmos o que se está sendo obrigado a se cumprir. O rancho é sim um símbolo da ilha, mas deveria ser tocado apenas em partidas finais para ser melhor lembrado e agraciado. E por que não uma primeira parte do hino? É de maior valia para todos. Esta é a opinião das pessoas que trabalham no clube.

Agora um corneteiro mais exaltado lembraria aos vereadores se o rancho de amor a ilha é lembrado e reverenciado antes do inicios de seus trabalhos?

O que você acha? Comente, Cornete, deixe seu recado, somos abertos a opiniões

2 comentários:

Anônimo disse...

Palhaçada até nos proficionais, são veradores que não tem projetos bacanas e importantes que ficam inventando coisas, por isso temos que mudar já ma camara dos vereadores colocar pessoas instruidas e inteligentes

Anônimo disse...

PROFICIONAIS

Pesquisar