quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

FRASES DE ATLETAS DO GALO




‘O homem é o único animal que consegue estabelecer uma relação amigável com as vítimas que ele pretende comer.’ (HELENO DIAS)


‘Tamanho não é documento e dinheiro não traz felicidade’. (Autor desconhecido, pobre e de pinto pequeno)


‘Nunca fiz amigos bebendo leite’ (EVALDO PRESIDENTE)


‘Acho que estou com anorexia: Não estou comendo ninguém!’ (TONHÃO)


‘Sabe o que o AJAX tem mais que o ATLÉTICO? Tem mais é que se fuder’(BELL)



‘Já que cada vez mais as mulheres estão indo em busca de seus direitos, bem que na volta poderiam trazer uma cerveja…’(ROBINHO)


‘Os homens mentiriam muito menos se as mulheres fizessem menos perguntas’(EVALDO PRESDENTE)


‘ 90% do meu dinheiro eu gasto com bebida. Os outros 10% são do garçom’(TONHO E ZÉ "IRMÃOS CABRAL)


Quem enxerga mais longe é o ginecologista… porque enxerga lá na casa do c……’(RAMOM PARA O TREINADOR JAIR)


‘Se tamanho fosse documento o elefante era dono do circo.’(MARIO ,DEPOIS DE FALAREM SOBRE SUA ALTURA)


‘Se caminhar fosse bom para a saúde o carteiro seria imortal’(GUIGA QDO PEDIRAM PARA ELE CORRER NA BEIRAMAR)

Nenhum comentário:

Pesquisar