terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Assolan colocará a catimba

Assolan ou para os íntimos Sancler, está mantido no Clube para a Copa Floripa 2012. Ele que já foi jogador profissional pelo São José de Porto Alegre, veio para o Galo ano passado, transferindo-se do futebol profissional para o não-profissional, talvez por isso ainda se acostumando com a mudança oscilou entre bons e mal jogos. Agora é um excelente jogador e Bruno fez questão de contar com ele no grupo para elevar a média de idade do atual elenco.

Ao seu estilo gaucho, o nego velho catimbando.

Agora com o atleta, o grupo está quase fechado, existem ainda possibilidades de outros dois jogadores se juntarem ao elenco, mas Bruno ainda mantem o mistério negando esta informação.


O que achou da manutenção do atleta? Irá acrescentar? Comente, cornete, deixe seu recado.

5 comentários:

Anônimo disse...

Com galinha na presidencia, galinha como tecnico vamos ciscar em qualquer terreno rumo ao titulo!!

Anônimo disse...

esses dois reforços jogaran ano passado no botafogo....

Anônimo disse...

Jogaram no botafogo nada. Só o Helton. E to sabendo que na verdade o Ossinho nao fexou com ninguem ainda. Nem ta certo aqui no Galo. E sinseramente nao axo uma boa aquisição. Já o Assolan axo um baita.

Anônimo disse...

Excelente jogador, mto facil jogar ao lado dele!

seu subrinho disse...

maria enedina mae de assolan venho visitar seu filho jogar no atletico seu sobrinho acompanhada e de sua vo no dia 3 nos vamos ta com a torcida em peso ea familia toda principalmente seu filho joaozinho e uma boa sorte para atletico no campeonato

Pesquisar