sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Entrevista de Verão com Bruno

Hoje trouxemos nosso treinador Bruno "Galinha" Gonçalo para dar suas primeiras declarações como treinador da equipe principal do Clube Atlético Catarinense. O jovem treinador cedeu essa entrevista exclusiva minutos depois de assinar o contrato para capitanear a equipe na Copa Floripa, em um churrasco com o nosso Presidente Sérgio Machado. E mais uma vez ele o nosso repórter mais insano, o mais polêmico, ele o GALO DA TRINDADE.


-Olá Bruno, como sempre é um prazer ter você aqui do lado do nosso Presidente Sérgio para este bate-papo rápido. Mas agora, de bate pronto, você está preparado para assumir a equipe?

- O que é isso? Logo de cara? (pausa e risos) Primeiramente o prazer é meu em ter essa conversa com você GALO, e respondendo a sua pergunta, eu me sinto muito a vontade no clube desde que cheguei em 2009 ajudando o Paulinho na 3ª divisão na época e com tudo que aprendi e com o que vou aprender sei que posso trazer alegrias para a torcida do Atlético que precisa disso.

-O clube veio da terceira divisão até a primeira em dois bons anos, mas ano passado passou apuros para permanecer na elite. O que você tem na manga para mostrar a torcida que a faça ir lotar novamente a Gruta?

- Bom eu sei que o desafio não é nem um pouco fácil, mas é assim que eu gosto e quem me conhece sabe disso. Sei que estou aqui hoje pois em uma brincadeira da diretoria o meu amigo Brodinho me perguntou isso e respondi com convicção e a idéia começou a surgir. A idéia é mesclar a experiência com a juventude, sabendo que não é fácil para um "veterano" no primeiro momento ter de respeitar ordens de uma pessoa mais nova, neste momento cabe a mim me fazer respeitar com atitudes e mostrar o conhecimento de futebol que eu tenho, mas com certeza a vontade e disposição dos meus comandados irá chamar atenção e sempre com vitória se deus quiser.

-Quais suas características como treinador, Bruno?

-Olha GALO, me vejo um treinador paizão por incrível que pareça. Desde que comecei com isso todos os meus alunos sempre me respeitaram e sempre mostrei com atitudes durante o processo que eles podem confiar em mim e eu sou uma pessoa convicta, tenho minhas ideias e sempre demonstro o porque delas serem aceitas, gosto de ouvir a opinião deles com antecedência para montar o plano de jogo e a partir disso tomar as decisões. Foi com isso que desde 2010 no Bangu nas categorias de base formei amigos, um grande grupo e depois acabei vindo para o sub-20 do Galo em 2011 e trouxe alguns garotos de lá comigo, por vontades próprias deles e com os garotos da trindade formamos uma família. Chegamos ao vice-campeonato com todos méritos aos garotos que se dedicaram para isso. Não são só carinhos, como disse o Vó em sua entrevista, se precisar a chinela canta no vestiário, mas me preocupo bastante em orientar os jogadores.

- Bruno sei que a festa está boa aqui e não vou ocupá-lo, esperamos que você traga de volta o espírito de ser Atleticano e torceremos muito para você trazer bons resultados com esses jovens garotos. Deixe seu recado para a torcida.

- Ser atleticano não é mole, é um time diferente como diz a própria torcida. O que prometo é o que os próprios jogadores me disseram neste início de trabalho "Nosso sangue é azul a partir de hoje", e eu garanto que o meu já é azul faz tempo. Enquanto eu estiver como treinador todos nossos jogos serão realizados no nosso campo, ou seja, no Campo da Gruta. Nossa comunidade merece ver os jogos de perto, precisamos de vocês torcedores. Eu sei que enfrentar o Náutico pode ser muito fácil de me queimar neste início de trabalho, pois uma derrota sei que muitos vão criticar e desaprovar a escolha, mas sei que em caso de bom resultado tudo serão nuvens. O meu papel é ter equilíbrio esquecendo a parte externa já que eu aceitei e sei do que sou capaz. Tenho certeza que os atletas acreditam que podemos conseguir nosso objetivo, por quão difícil ele seja. (pausa) Obrigado pelo espaço e conto com a torcida dia 3 de março na Gruta para um grande desafio para a nova geração Atleticana.

E ai Bruno, pode to be?

Boa sorte ao Bruno e com certeza nossa torcida apoiará o clube dia 3 de março na Gruta contra o todo poderoso Náutico.



O que achou da entrevista? Decisão correta da diretoria? Bruno falou o que você queria ouvir? Comente, cornete e deixe seu recado.

4 comentários:

Anônimo disse...

Volta paulinho, vc tem esperoiencia, esse menino vai tomar ferro, uma coisa é a sub 20, outra é o Adulto que precisa de gente adulta.....

Anônimo disse...

concordo paulinho sempre apulinho esse bruno relamente uma mala mesmo volta paulinho contamos com você volte de onde nunca deverias ter saido te aguardamos nosso querido treinador. abraço

Anônimo disse...

paulinho cachaceiro? fala que quer ele devolta pq nao sabem o que ele fazia no vestiario e so ganhou o que ganhou pq os jogadores que se arrumavam sozinho se fosse qualquer outro esses times seriao campeoes nao vice rsrsrsrsrs

Pedro disse...

Volta Robinho esse sim fez o paulinho aparecer um pouco, Força Bruno o corajoso

Pesquisar