quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Para quem não acreditava, Helton já está regularizado!!

Após anunciarmos a contratação do maior ídolo da história do Galo, muitas pessoas comentaram no blog dizendo que não havia nada certo e que este blog estaria mentindo. Mesmo com a desconfiança hoje a tarde o nome Helton Santos, saiu no BID e o atleta já está apto à jogar novamente pelo Galo.

Helton com olhar 46

Seco comemorando o acesso em 2009

Agora é esperar para ver o idolo atleticano em campo e com toda sua experiência mostrar o caminho certo para os mais jovens. Temos certeza que tem tudo para brilhar. #Secovolto!

8 comentários:

Anônimo disse...

Com essa raça ai sou que nem São Tomé - só acredito vendo. Pra sair do BID é um já. E de vira-casaca já estamos cheios. Porra trazer o velho Helton de volta??? Pp não vão atras de gente nova? É por isso que o Galo nunca chega a lugar nenhum, não se livram destas inhacas. Eita diretoria que não evolui. Sou bem mais as ideias revolucionarias do Brodinho.

Anônimo disse...

mostra o tal bid aí. se for verdade publica o bid aí que nos queremos ver...

Anônimo disse...

Coisas sinistras só acontecem aqui no nosso querido Galo. Realmente não somos melhores e nem piores, somos bem diferentes.
Falei com o cara (Helton) ontem e ele disse que não sabe ainda se vai jogar no botafoguinho ou no Galo. E outra, parece que nem vai jogar, vai estar fora nos finais de semana. Aí eu me pergunto quem está falando a verdade? O Helton ou o Robinho? Ou será que o cara não assume o que diz? Não sei se ele é uma boa pro nosso time não.

glaiton(Bródinho) disse...

Espero que ele venha com o pensamento voltado para o Galo seria uma ótima mistura de experiencia com juventude, mais na verdade o Atletico precisa esquecer antigos vicios, pense nisso Bruno se repetir nossos antigos erros não terás sorte

glaiton(Bródinho) disse...

Uma pergunta o Robinho Voltou? se voltou fico Feliz, mais deixo claro o que tem de falso nesse galo que amei tanto é um escândalo ahahahhahah

Anônimo disse...

Pouts se até o Brodinho ta chamando a raça de falso, imagina o que posso pensar do clube como um todo. E Brodinho, pq o amei no passado? Não ama mais? Tbm se bandeou pra outros lados assim como o Helton já fez e sempre fará? Uia que raça. Tbm vou virar casaca.

Anônimo disse...

glaiton para um bom entendedor meia palavra basta peru de fora da não palpeite.

torcedores atletico disse...

volta robinho volta paulinho o atletico está esperando por vocês.

Pesquisar