quarta-feira, 7 de março de 2012

Apresentação dos novos professores da escolinha

Como anunciamos anteriormente, as atividades da escolinha do Campo da Gruta reiniciam neste sábado às 10h. Agora dedicamos este espaço para a apresentação dos novos professores que estarão a frente do Projeto Futebol e Cidadania no núcleo da Trindade.

Leonardo Vieira - 2ª Fase Ed. Física

Léo e seu estilo Boleragem

Léo, como ele prefere ser chamado, já vestiu a camisa do Projeto com o patrocínio da UDESC e mandou o seu recado " Eu já tinha em mente em trabalhar com este projeto desde o ano passado a convite do meu amigo Bruno, e agora que pintou a oportunidade quero aproveitar para trabalhar com os garotos. Gosto muito de futebol e estou louco para começar os trabalhos." Leonardo foi atleta do Paula Ramos no passado e teve passagens pela equipe do Canasvieiras sendo campeão do Norte da Ilha, este ano está assinando com o Galo para a disputa do sub-20. Boa sorte Garoto!

Daniel Guimarães - 2ª Fase Ed. Física 

Daniel "o maratonista"

Daniel apesar de ainda estar no início do curso, tem bastante experiência na parte física. O convite para trabalhar no projeto saiu a partir da saída de Irae e o novo bolsista declarou " Venho para ocupar a vaga de uma grande pessoa que tem o carinho dos garotos do projeto que eu já estou sabendo. Eu sou morador da trindade e sempre assistia à alguns treinos no Campo da Gruta e como foi aberta esta oportunidade não pensei duas vezes. Gosto bastante de trabalhar a parte física e estou preparando alguns testes para trabalhar com os garotos, vamos ver se eles estão correndo na beira mar ou não (risos)." Boa sorte professor!


Início: 10/03/2012 - Sábado;
Horário: 10h;
Local: Campo da Gruta (em frente ao Iguatemi)
Faixa Etária: 12 até 17 anos.

Datas dos treinos: 
Terças e Quintas às 15h
Sábado às 10h

COMPAREÇA!!!


O que achou dos professores? Comente, cornete, deixe seu recado.







5 comentários:

Anônimo disse...

6 fase???????????????????

qui mintiraaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

sugestão para o site: coloque a tabela de jogos do cac, com dia e horário, nem todo mundo consegue ter acesso a essas informações.

Anônimo disse...

Aceitamos a sugestão, mas ainda não temos jogos marcados, apenas a equipe adulta na Copa Floripa como viemos divulgando. Com certeza vamos divulgar quando sair a tabela de todas as categorias. Abraço Diretoria

glaiton (Bródnho) disse...

Cada vez mais o Bruno Gonçalo dando um banho

Anônimo disse...

Po, errou pela segunda vez pooo, Leonardo Vieira é 3ª fase uhauahuhauhau

Pesquisar