segunda-feira, 19 de março de 2012

Jogão na Gruta, mas com visitante indigesto

Um grande espetáculo se viu neste sábado, pelo jogo de ida da Copa Floripa entre Atlético Catarinense e Barrense. Com um Campo da Gruta tendo um bom público, vimos uma equipe atleticana aguerrida e não deixando de correr por nenhum segundo.

Em pé: Bruno(Téc.), Dudu, Vó, Henrique, Wagner, Assolan, Tiaguinho, Dani Neymar
Agachados: Dudu(Aux.), JUca, Kinho, Felipe, Tekão, Emerson, Cabeça e Aguiar

A nova geração foi a campo sabendo que estava enfrentando uma das favoritas ao título e que a tarefa não seria nada fácil. Emerson abre o placar logo aos 20 minutos. A partida era muito equilibrado e no último lance do primeiro tempo a equipe visitante empata a partida em um cobrança de pênalti. No segundo tempo, o camisa 10 do Barrense começou a fazer a diferença. Em 10 minutos ele fez 2 gols deixando o placar em 3x1. A torcida do Galo já se preocupava em uma possível goleada, mas o sangue azul dos atletas da Trindade começou a fazer efeito e com algumas mudanças de postura do time conseguimos o empate com 2 golaços de Pedro "El Tanque" Aguiar.



No entanto a estrela da Barra voltou a brilhar. No apagar das luzes o atleta enfio um petardo no ângulo esquerdo do goleiro Dudu sem a menor chance de defesa. O jogo termina com a péssima arbitragem do Senhor Jaison que deixou os experientes jogadores da Barra mandarem na sua arbitragem, infelizmente ainda vemos isto. Tirando este detalhe negativo, o Barrense com sua excelente equipe que mandou no jogo e é a grande favorita jogando em casa, tornando a missão do Galo impossível.


ATLÉTICO CATARINENSE 3 X 4 Barrense
Escalação: Dudu; Cabeça, Vó(Ipe), Felipe, Wagner; Juca, Assolan, Kinho(Tiaguinho), Emerson Cobra(Henrique); Tekão(Dani) e Aguiar.
Gols do Atlético: Emerson Cobra e Aguiar(2x)




Jogo da Volta: Domingo às 15:30 na Barra da Lagoa





Nenhum comentário:

Pesquisar