quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Dia do fico!! Tekão neles!!

Notícia de muita alegria para a torcida do Galo. Tekão confirmou hoje que fica no Atlético para a disputa da Copa Floripa. A transferência para outro clube foi dada como certa na coluna Bola na Rede, mas o garoto que já deu muitas alegrias ao torcedor azzurra, como o gol do acesso para a primeira divisão, decidiu permanecer no clube para formar o ataque com Pedro Aguiar que aceitou a proposta do Galo também.


Tekão tinha uma proposta muito boa de uma equipe no norte da ilha, mas preferiu ficar para ajudar o professor Bruno "Galinha" Gonçalo à fazer história com essa nova geração. Agora Tekão terá a companhia de Pedro no ataque e eles tem tudo para se destacar, já que fora do campo são grandes parceiros. Felipe Machado vice-campeão pelo sub-20 ano passado também participará do grupo, junto com Léo Branco, Teto filho do grande Saulo, Daniel Neymar, Rodrigo volante destaque do time e Wagner Caipira, mais uma promessa do time.

Aguiar(D) Tekão Garanhão(C) e Empresário da bola(E)



O que achou? Tekão fez certo? Comente, cornete, deixe seu recado.

4 comentários:

Anônimo disse...

AeeW TekAo FicoUU LINDOOO

Anônimo disse...

Agora vai

Anônimo disse...

tem que jogar mais que ano passado

Anônimo disse...

Tekão com certeza tomou a atitude correta ,torcemos para que possa repetir a sua performance de outros anos pois futebol ele tem !!!

Pesquisar