segunda-feira, 19 de março de 2012

Campanha: FICA TEKÃO!!!!

Lançamos hoje a campanha FICA TEKÃO!!!

Neto do Vento

Matheus Bio Pongellupe, mais conhecido como Tekão está sofrendo uma forte investida de um grande clube do futebol amador, mas seu amor pelo clube e seus amigos que vestem a camisa do Galo estão fazendo de tudo para que ele permaneça. Tekão já fez o gol do acesso do clube para a primeira divisão, foi escolhido o melhor jogador do campeonato de juniores em 2011 e além de muitas festas.

Tekão comemorando o acesso com seu gol

Queremos muito que o nosso camisa 10 fique no clube por todo seu carinho com os amigos, diretoria, jogadores e seu treinador e vizinho Bruno "Galinha" Gonçalo. Você é uma pessoal especial e tem tudo para ajudar o Galo a conseguir a vaga neste sábado fora de casa. Precisamos de você TEKÃOO!! A principal carta na manga é seu pai Toninho "Homem Aranha da Gruta" que também deseja a permanência de seu filho do Galo. Escuta o homem TEKÃO!!!!


APOIE ESTA CAMPANHA!!!
FICA TEKÃOOOOOO!!!!!!

#tekão10



O que achou? Comente, cornete, deixe seu recado!


17 comentários:

Anônimo disse...

um dos melhores se não o melhor que apareceu nos últimos tempos,

Anônimo disse...

fica tekao! aqui é teu lugar

torcida do galo disse...

Pra que sair Tekão, aqui você é especial

Anônimo disse...

outros amigos são outros amigos, o verdadeiro ficou aqui se liga Tekão

Anônimo disse...

Fika Tekão

julinho disse...

Tekão tus és um simbolo Atleticano, acredite no GALO nego

Anônimo disse...

ja deu o que tinha que da pra ti ai no atletico tem TEKÃO o avante te espera com muito carinho

Anônimo disse...

seja bem vindo ao avante tekão la sim tem boas pessoas nesse atletico você não ira pra frente só falsidade amigo você não irá se arpense com carinho o avante te espera com todas as portas aberta.

Anônimo disse...

ele vai voltar e com mais vontade de vestir o manto atleticano, aguardem

Anônimo disse...

cambada de mercenário do avante tekão!! teus amigos estão aqui e queremos e precisamos de ti..vais lá pra bancar pra aqueles cororas mercenários!!! FICA TEKÃOOO

Anônimo disse...

tekão vai onde você se sente bem não va a traz de comentarios ridiculos vc será bem vindo onde vc for não de ouvidos para tantas besteira vá por você mesma. abraço.

Anônimo disse...

tekão o vanate te espera não desista de seu objetivo coisas boas estão a sua espera.

Anônimo disse...

Sei que é uma decisão dificil , mas na vida precisamos aprender com as experiências sei que o Tekão independente de ir ou ficar sempre será e poderá contar com os amigos e espero que os amigos tambem entendam a situação dele pois até os profissionais mudam de time !! Boa sorte sempre, atleta destaque !!

Anônimo disse...

Parabéns ao TREINADOR do CLUBE ATLÉTICO CATARINENSE. O BRUNO GONÇALO
E para todo o Time do Atlético Catarinense.
E também para os Jogadores Tekão, Assolan que são Jogadores Diferenciados. Os Responsáveis do Clube Atlético tem que Valorizar estes Atletas.

Anônimo disse...

se tem alguem que está penssando em querer se ser o dono do campo vai cair de um belo de um cavalo por eu sim estarei sempre por la tem gente que sai fora e volta penssa que vai quere cantar de galinho veremos.

Anônimo disse...

cuidado com a lingua ninguém tem medo de ti

Anônimo disse...

será?

Pesquisar