segunda-feira, 12 de março de 2012

Comemoração foi longa..

E a festa foi longa e merecida. Como já dissemos a tarefa foi árdua e inédita. Os garotos conseguiram derrotar os veteranos mesclados com os titulares do Náutico no último sábado.  Além da festa do Galo podemos ver várias mulheres nuas com o protesto que ocorreria no mesmo lugar. Infelizmente tivemos que presenciar este fato.

Lobinho atacou de garçon

A festa teve início no Santinho, mas logo veio para a Gruta onde a gelada rolou solta. Parabéns turma vocês mereceram, mas todos já estão cientes que o desafio contra o Barrense será muito difícil. O capitão Assolan mandou um recado para a torcida: "Conseguimos apenas vencer nossas duas primeiras finais, agora temos mais duas finais de copa mundo diante do Barrense. Eles tem um elenco fortíssimo, mas sabemos do nosso potencial e com humildade vamos pra cima deles". Percebemos a presença ilustre de Toninho, Barbi, Lobinho e Celso Barros na torcida, além dos atletas e do professorem baixo.






Parabéns Garotos! O que achou? Comente, cornete, deixe seu recado

2 comentários:

Anônimo disse...

lobinho rei!!!

Anônimo disse...

Parabéns Gurizada Medonha. Continua com esta campanha. Com humildade venceremos. Outra coisa que bela Partida do Jogador Assolan.
Continua assim Garoto. Você merece..........
Abraço.

Pesquisar