segunda-feira, 5 de março de 2012

Emerson Cobra coloca a correria no Galo

O atacante Emerson foi uma surpresa para muitos na estréia da equipe na Copa Floripa. O atleta colocou toda sua velocidade, qualidade e muita disposição tática em campo e ajudou na vitória sobre o Náutico. Cobra como é chamado pelos companheiros no primeiro momento não estava nos planos do técnico Bruno, mas em uma conversa informal entre os dois, o atleta mostrou interesse com o novo projeto e topou colocar correria no ataque.

Cobra venenosa ÊÊÊÊ

A velocidade e resistência física foi muito usada no jogo de sábado na Gruta e por pouco não fez seu gol. A parceria com Pedro Aguiar vem de longa data, os dois jogaram juntos no Canto do Rio e mostraram que se entendem muito bem e podem trazer bons resultados para a Trindade. Agora o atleta está focado no jogo de volta diante do Náutico e como é um atleta de cristo e está na quaresma, ele já está concentrado para o jogo da volta. Obrigado Cobra por acreditar no projeto.



O que achou da sua atuação no jogo? Comente, cornete, deixe seu recado.

4 comentários:

eu mesmo disse...

só lembrando que a primeira conversa para jogar a copa floripa foi realizada no berbigão do boca e um ex dirigente passou os telefones do guiga e do presidente

Emerson "cobra" disse...

Fiquei feliz com a minha atuação e da nossa jovem equipe, a mulekada tem potencial e muita dedicação, contribuímos bastante no esquema tático que o técnico nos propôs, poderíamos ter saído com uma vitória mais elástica, mais isso são circunstâncias de jogo.

Estou me preparando muito para que no próximo jogo possamos sair de lá vitoriosos, acredito que meus companheiros também devem estar muito focados na classificação para próxima fase!

Emerson "Cobra"

Emerson "cobra" disse...

comentário acima:

Meu amigo brodinho q passou os contato! abraços parceiro

Alexssandra disse...

é isso aí meu filho. vc tem potencial. já era p/ tá jogando na seleção brasileira. te amo.

Pesquisar