terça-feira, 20 de março de 2012

Parabéns Cheio de Charme!!!

No último sábado foi o aniversário do nosso professor Bruno "Galinha" Gonçalo. Desejamos muitas felicidades, muitas conquistas e muita saúde para sua vida e que se deus quiser traga conquistas para o Galo!!

Namorada trouxe um bolinho pós jogo

Após o jogo contra o Barrense tivemos bolo, gelada e amigos que apareceram para prestigiar o nosso querido comandante. Parabéns a este guerreiro que batalhou para colocar o Galo na Copa Floripa e vem fazendo um excelente trabalho no comando da renovada equipe.

Atacante Henrique levando o bola para o professor

Bruno chegou no clube em 2009 na terceira divisão por querer participar do amador, sendo auxiliar do Paulinho, na ocasião treinador, que já havia sido seu treinador na época de futsal. Assim conseguiram o acesso para a segunda divisão. Em 2010 seguiu como auxiliar de Paulinho e atingiram o acesso para a elite do amador de Florianópolis. No ano de 2010 em paralelo ao Atlético, Bruno atuava nas categorias de base do Bangu pelo Projeto Futebol e Cidadania da UDESC, onde ele cursa educação física. Com a vontade da universidade em expandir o projeto o jovem treinador, em 2011 conseguiu trazer um núcleo para o Campo da Gruta. Além de ser o coordenador da base do clube, assumiu o comando do time sub-20 e foi vice-campeão apenas com jogadores da região. Atualmente todos nós sabemos que todo esse projeto já vem gerando frutos e com a nova geração está no comando da equipe na Copa Floripa.

Novamente PARABÉNS professor! Desejamos muitas conquistas em sua vida e se possível com a camisa atleticana. Agora fica a dúvida de quantos anos tem nosso Cheio de Charme? Algum palpite?



Deixe seu palpite da idade do professor. Comente, cornete, deixe seu recado!!!



4 comentários:

Anônimo disse...

43 kkkkkkkkkkk

glaiton(Bródinho) disse...

Parabéns meu garoto com certeza você vai ter muitas alegrias no decorrer do ano

Anônimo disse...

24 anos, 20 de espírito e 4 de barriga

Anônimo disse...

namorada é o henrique?

Pesquisar