sexta-feira, 9 de março de 2012

Wagner Caipira e Vó Ademir da Guia

Acabou o carnaval e as brincadeiras continuam. Wagner atleta com passagens por Paula Ramos, Instituto Lagoa Social e desde o ano passado no Atlético, foi mais um destaque da temporada passada. O caipira da trindade foi a surpresa do técnico Bruno ao surgir na lateral esquerda. O atleta é ambidestro com isso teve facilidade em se adaptar a posição e ajudar no gol de Assolan. Futebol para continuar se destacando ele tem. Boa sorte Wagner.

Caipira na final

Agora como as brincadeiras de carnaval rolaram, descobriu-se mais um sósia no elenco atleticano. Vó e Ademir da Guia. Veja você mesmo.

Tal pai, tal filho?

Será que Vó é filho do grande jogador do Palmeiras? Garantimos que o futebol não é nem um pouco parecido, um é sarrafeiro e outro um gênio da bola, resta você saber quem é o que.


Parecido? Comente, cornete, deixe seu recado.




Um comentário:

Anônimo disse...

hahah
Não sou sarrafeiro, sempre jogo com lealdade apesar de ter muita raça e vontade nos jogos em que estou em campo, não conheço ninguém que tenha feito alguma reclamação acerca do meu estilo de jogo. Se alguém tiver que fique a vontade para faze-lo agora... haha

Abraços Vó

Pesquisar