domingo, 11 de março de 2012

Atlético enfim passa pelo rival em um mata-mata: Resumo da partida

O Galo Azul da Trindade após tanto insistir finalmente conseguiu eliminar a equipe do Náutico em um mata-mata. Após perdermos a final da terceira e segunda divisões, conseguimos com um grupo em que o jogador mais velho tem 25 anos, passar pelo rival nos dois jogos da fase.

#ousadiaealegria

Em uma partida alucinante e cheia de gols, os garotos confirmaram a classificação e já estão sabendo quem irão enfrentar na próxima. Ao final do resumo informamos quem será. Uma dica: tem praia.
Resumo da partida: Saída de jogo e gol do Náutico. Isso mesmo, mal começamos o resumo e já temos que ler isto. Em um lance de apagão total, o adversário abre o placar da partida com menos de 10 segundos. E em 2 minutos o Galo teve um pênalti a favor, infelizmente Tekão, que viria ser uma das estrelas do jogão, simplesmente mandou a bola nas nuvens.

Igualzinho

Após o início de apagão, a equipe logo empatou com Tekão deslocando o goleiro. 1x1. Aos 10 minutos em uma bola aérea no segundo pau, o atacante do Náutico cabeceou para dentro da área e seu companheiro fez o gol com uma puxeta. Aos 20 minutos Kinho empata novamente, em uma excelente troca de passes que culmina com o meia deixando o zagueiro do Náutico com a bunda no chão e colocando no cantinho do goleiro. Isso mesmo blogueiro, o jogo já pegava fogo antes mesmo da metade do primeiro tempo. O Galo sofria uma grande perda com a lesão de Kinho pouco depois de fazer o gol, assim Juca foi para campo em seu lugar. Seguiu-se o placar desta forma até o fim do primeiro tempo.2x2. O jogo retornava com predominou do time visitante, que teimava em perder muitos gols, mas em um contra-ataque Maike, atacante da equipe do Santinho, saiu na cara do gol e recolocou o Náutico em vantagem. O resultado levava a partida para as penalidades, mas em uma bobeada do zagueiro Adaílton do Náutico, Emerson Cobra acreditou que pudesse chegar antes do goleiro na bola recuada pelo zagueiro e conseguiu. Mesmo sem goleiro, o atacante deu aquela olhadinha para o gol, para garantir o empate já que o desperdício de gols era grande.

Batalha dos Aflitos?

Aos 30 minutos do segundo tempo Aguiar sofria mais um pênalti para o Galo. Era o momento exato para tranquilizar a torcida e matar o jogo, já que o adversário neste lance teve o zagueiro e o goleiro expulsos por reclamação e agressões ao bandeira. Mas não era dia de fazer gol de pênalti. Aguiar chutou a bola no travessão. Neste momento sabíamos que o adversário víria para cima com tudo, então a equipe começou a administrar o resultado e tocar bastante a bola. Após perder mais alguns gols o que parecia que não iria acontecer...acontece...Gol do Náutico. Não perca as contas 4x3 para o adversário. Em uma bobeira da zaga, Gabi Lemos foi derrubado na área. Lins, volante do Galo, recebeu o segundo amarelo no lance e foi para o chuveiro mais cedo. Maike cobrou e fez o 4º do rival.

Assolan brilha mesmo

O jogo se encaminhava para o final, os treinadores já pensavam em quem eles iriam colocar para bater os pênaltis, no entanto o jogo mais improvável do ano ainda reservava uma reviravolta. Aguiar sofreu falta na entrada da área aos 40 minutos, Assolan pediu para bater e com muita categoria colocou a bola no ângulo do lado do goleiro. Era o destino a classificação ficar com o time da trindade. Mas ainda tinha tempo para no lance seguinte, Tekão fazer o 5º gol do Galo e decretar a vitória da equipe!!! Ufa!! Um jogão para todos que foram assistir a partida em um calor infernal. Lembramos ainda que isto foi um resumo, precisaríamos de muito mais espaço para escrever com clareza tantos lances de gols e equívocos incríveis da arbitragem, que devemos contar durante a semana.

Parabéns aos garotos comandados pelo guerreiro Bruno, que honraram a camisa Atleticana como a tempos não se via. O Galo após um ano difícil volta a ter o céu azul sobre o bairro da trindade e tranquilidade para se trabalhar. Um grupo excepcional que tem tudo para buscar a classificação agora diante do Barrense. Lamentamos apenas as palavras ofensivas de dirigentes e jogadores do adversário após o termino da partida.



Náutico 4 x 5 ATLÉTICO CATARINENSE
Atletas: Dudu; Cabeça, Felipe Machado, Vó, Wagner(Henrique); Lins, Assolan, Kinho(Juca), Emerson(Carlos); Tekão(Tiaguinho) e Aguiar(Dani Neymar). Treinador: Bruno "Galinha" Gonçalo
Gols: Tekão(2), Kinho, Emerson e Assolan


O que achou? Grande resultado? Comente, cornete, deixe seu recado.












10 comentários:

bródinho disse...

o que palavras ofensivas dos dirigentes do time do presidente do galo? ahahahh presidente do galo, edinho lemos e burussia, eles se merecem, Falar de coisa boa, PARABÉNS BRUNO GONÇALO mais uma vez

glaiton(Bródinho) disse...

Eu confio em algumas inteligencias atleticanas, Humberto(capitão)Cardoso, Alemão9,Robinho, faço um pedido, apoie esse novo trabalho do jovem treinador porque vale a pena.

Anônimo disse...

O time foi espetacular, apesar de umas falhas juvenis, o galo passa pelo nautico e começa o lado mais bonito da trindade, a torcida começou a ir ver os jogos, sábado a Torcida agitou o santinho, incentivando o time o tempo todo, destaque para a dupla infernal (paulinho e toninho"pai do tecão".

Anônimo disse...

Mais um ponto, que golaço de falta do assolan, e a torcida ficou muito feliz em ver um time aguerrido, sendo que o nautico colocou o gabi e mais 3 no intervalo.

Anônimo disse...

paulinho é bom torcedor mas como treinador nao da, esse time é do bruno não é seu

Anônimo disse...

Robinho, o pessoal está sentindo sua falta, porque nessa hora tu não ajuda?

Anônimo disse...

parabêns bruno você faz confiamos você.

Anônimo disse...

paulinho tem gente querendo te derrubar mais fica tranquilo isso não irá acontecer quem está querendo isso não pertence mais o atletico sabemos de seu potencial e de que é capaz siga em frente valeu volta robinho volta paulinho vamos presidente galinha. abraço

Anônimo disse...

Parabéns para o Técnico Bruno Gonçalo Pereira.
Que Belo Time vc tens em suas Mãos.
E esse "Jogador Assolan" de sua Equipe é Diferenciado.
Vamos ATLÉTICO CATARINENSE.

Anônimo disse...

Vamos lá GURIZADA MEDONHA do ATLÉTICO CATARINENSE.
E o Jogador ASSOLAN continua fazendo Gol. Com humildade venceremos.
Continua assim vc merece...........

Pesquisar